quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amar não é tao simples.


No minimo 99% da população mundial já se decepcionou com alguém. Isso mostra que pessoas falham, que ninguém é perfeito e que decepção não mata, pois, se matasse a raça humana estaria extinta. Então de tanto se enganar mais alguém desistiu do amor, ela cansada de inúmeras vezes amar, se importar e cuidar daqueles que só a rejeitavam, que só a usavam e muitas vezes faziam pouco e a taxavam por idiota e tapada por sempre tentar ser amiga de todos, ela tentava o máximo que podia pra não deixar nada transparecer ela não se sente bem em saber que é assunto de conversa paralelas em algum lugar desse mundo isso a incomoda muito, mais ela prefere deixar isso com ela mesma, se alguém perguntar a resposta já esta na ponta da língua e guardada entre seus lábios, sempre diz em qualquer ocasião "Eu não ligo, Eu não me importo" mais no fundo, no fundo aquilo a corroí brutalmente por dentro, como se fosse milhões de agulhas a penetrar em seu corpo inteiro,como se aos poucos o seu corpo fosse dilacerado, mais ela insiste deixar transparecer uma força imensa e um ar de que nada a afeta...



O mundo da voltas, os tempos mudam e as pessoas também, mais ela sempre continuou a mesma, com um pensamento intacto, lembranças nítidas, amores e sofrimentos secretos. Ela sempre sofreu em silencio e tinha um pensamento de que as pessoas já tinham problemas de mais, o mundo inteiro estava ocupado de mais para se importar com o que se passava em seu coração, que sempre foi maltratado e pisado pelos próprios moradores de seu grande e frio coração, que com o tempo foi se fechando, foi se privando e se escurecendo cada vez mais.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Estes meus pensamento que não param de tramar ações e reações. E um segredo eu te conto, os meus olhos falam, tente decifrar o que eles dizem, tente entender o que eles querem te dizer. E tudo vai ficar mais claro e de repente você vai perceber que na verdade o que eles dizem são coisas muito simples e de fácil entendimento. Seria bem mais fácil se você entende tudo e que as nossas palavras fossem dispensadas e os nossos olhos percebessem que ele poderiam se falar sem que uma palavra precisasse ser dita.

Quem me conhece a muito tempo, tipo uns 7 anos, pôde perceber o quanto eu mudei e como a minha vida deu uma virada de 460 graus. Viu eu me tornar alguém diferente, me viu crescer, me viu chorar, me viu sorrir e me viu partir. Alguns me deram adeus e por algum motivo pelo qual eu não sei nos encontramos de novo e outros me disseram até logo e nunca mais apareceram e nem deram noticias. E assim eu vou indo, vivendo a cada dia.